busque aqui

BEM VINDO

Bem vindo curta o site aqui voce vai encontrar as mais diversas poesias,cantinho para refletir e descansar,vale a pena dar uma passadinha aqui......
prometo postar sempre........mais como todos sabem promessa e divida nao é ? rs' pois entao faremos o possivel para estar sempre postando para voces...boa diversão

quinta-feira, 28 de julho de 2011

eu&ele.com

Eu&ele.com
Um momento pensei que nao poderia te amar
mais voce mi ensinou o que e dizer eu te amo
um simples toque de ternura e amor
faz meu coraçao se aprofundar nessa paixao
meu peito abranda de vontade de estar ao seu lado
para cada beijo sentir o verdadeiro toque dos seus labios
para cada olhar sentir o amor radiando a minha volta
para cada sorriso poder dizer eu te amo
para cada abraço sentir seu perfume em minha pele
para cada pegada na praia sentir voce proximo de mim
para cada raio traçando o ceu sentir o poder do nosso amor
muitas coisas para viver e sentir
mais meus desejos so podem ser realizados
com o toque de cada sentimento doado
com o prazer de ter uma vida ao lado de um eterno amante.....
By:Marta Sheila Lima de Jesus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário